ola pessol estou com um probleminha, não consigo achar onde esta o erro correspindente:
Parse error: syntax error, unexpected T_ELSE in /home/temp/public_html/testes/podologia/perguntar.php on line 14
obs:: a linha 14 é refernte ao $registros=5;
segue o código que estou tentando adaptar, pois procurei alguns artigos no youtube e consegue um bem simples em espenhos, e no video o cara estava ensinando e monstrando o funcionamento, estava dando certo, fiz exatamento como ele esta mostrando no video mais ocorreu este erro acima não entendo porque!
<?php
include "config.php";
include "conexao.php";
$query = "SELECT * FROM mural ORDER by id ASC";
$consulta = mysql_query($query);
$tr=mysql_num_rows($consulta);
$registros=5;
$pagina=$_GET["num"];
if (is_numeric($pagina));
$inicio=(($pagina-1)*$registros)
else
$inicio=0;
$query = "SELECT * FROM mural ORDER by id ASC LIMIT LIMIT '$inicio','$registros'";
Pergunta
Jota Miler
ola pessol estou com um probleminha, não consigo achar onde esta o erro correspindente:
Parse error: syntax error, unexpected T_ELSE in /home/temp/public_html/testes/podologia/perguntar.php on line 14
obs:: a linha 14 é refernte ao $registros=5;
segue o código que estou tentando adaptar, pois procurei alguns artigos no youtube e consegue um bem simples em espenhos, e no video o cara estava ensinando e monstrando o funcionamento, estava dando certo, fiz exatamento como ele esta mostrando no video mais ocorreu este erro acima não entendo porque!
<?php
include "config.php";
include "conexao.php";
$query = "SELECT * FROM mural ORDER by id ASC";
$consulta = mysql_query($query);
$tr=mysql_num_rows($consulta);
$registros=5;
$pagina=$_GET["num"];
if (is_numeric($pagina));
$inicio=(($pagina-1)*$registros)
else
$inicio=0;
$query = "SELECT * FROM mural ORDER by id ASC LIMIT LIMIT '$inicio','$registros'";
?>
video parte 1: http://www.youtube.com/watch?v=SOszWsH8RrE...feature=related
video parte 2: http://www.youtube.com/watch?v=aqXYhtkRHN0...feature=related
se alguém ´puder me identificar o erro muito obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.