Bom, hoje é o seguinte, estou com um sistema de paginação, porém ele tem um defeito.
Se ele vê que o banco gera 1000 páginas, ele mostra as mil páginas.
O que eu gostaria é que quando o número de páginas mostrados do indice chegasse a 5 ele não mostrasse o resta da quantidade de páginas, mas sim um "...", e quando ele chegasse na página 5 o indice mostrasse as páginas até a 10, e antes do número 5 um "...", e depois da página 10 se tivesse outras páginas mostrasse um "..."
Bom irei mostrar imagens para deixar mais lúdico o que eu necessito:
Forma de paginação do meu script:
Forma que eu gostaria:
<<Anterior [1] 2 3 4 5 ... Próximo>>
Ai se o usuário chega na página 5:
<<Anterior ... 4 [5] 6 7 8 9 ... Próximo>>
Bom é mais o menos isso que eu queria, se alguém puder me ajudar eu agradeço! Estou tentando fazer esse efeito na paginação faz tempo!
Ah, e ai vai meu script se alguém puder editar ele pra mim já eu agradeço:
Pergunta
AkioKawakami
Olá de novo pessoal,
Bom, hoje é o seguinte, estou com um sistema de paginação, porém ele tem um defeito.
Se ele vê que o banco gera 1000 páginas, ele mostra as mil páginas.
O que eu gostaria é que quando o número de páginas mostrados do indice chegasse a 5 ele não mostrasse o resta da quantidade de páginas, mas sim um "...", e quando ele chegasse na página 5 o indice mostrasse as páginas até a 10, e antes do número 5 um "...", e depois da página 10 se tivesse outras páginas mostrasse um "..."
Bom irei mostrar imagens para deixar mais lúdico o que eu necessito:
Forma de paginação do meu script:
Forma que eu gostaria:
<<Anterior [1] 2 3 4 5 ... Próximo>>
Ai se o usuário chega na página 5:
<<Anterior ... 4 [5] 6 7 8 9 ... Próximo>>
Bom é mais o menos isso que eu queria, se alguém puder me ajudar eu agradeço! Estou tentando fazer esse efeito na paginação faz tempo!
Ah, e ai vai meu script se alguém puder editar ele pra mim já eu agradeço:
Obrigado desde já galera! Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.