Guest - Cleber - Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 Gostaria de saber se alguém tem ou conhece algum esquema de formatação de texto em página Web, por exemplo eu tenho uma página onde o Cliente escreve algo, só que ele quer formatar este texto, como faço para conseguir isso ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tork Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 não entendi o que você quer, formatar texto é com <font></font> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 Pelo que eu entendi ele esta querendo uma parada tipo de formatação de texto... acho que é igual quando alguém do hotmail vai escrever algo para outra pessoa no email... Tipo tamanho da fonteFonteNegrito Itálico essas coisas...é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Renyo você matou no coco, infelizmente eu não consigo me espressar muito bem, mas é isso mesmo ue eu preciso.(é igual quando alguém do hotmail vai escrever algo para outra pessoa no email, e consegue online pela própria página configurar tamanho, fonte, cor, etc... ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Cleber -
Gostaria de saber se alguém tem ou conhece algum esquema de formatação de texto em página Web, por exemplo eu tenho uma página onde o Cliente escreve algo, só que ele quer formatar este texto, como faço para conseguir isso ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.