Mais uma vez venho aqui pedir pelo conhecimento dos sábios mestres do HTML, CSS.... hehehe essa foi boa ein, vamu la:
Ainda estou aprendendo por isso não se assustem com a minha ignorância no assunto,
Fiz um site e off-line aqui na minha maquina funcionou perfeitamente, mais como tinha que ser, para que a lei de murphy nunca seja contradita,nada pode dar certo 100%, o problema é que quando publico o site que foi feito inteiramente pelo bloco de notas, (no caso publiquei esse no xpg) os caracteres especiais do tipo ã,ç, etc... não são exibidos corretamente. procurei pela net e achei algo sobre --> charset=UTF-8, mais não entendi nada. Será que devo converter todo o texto para ascii? se sim onde posso fazer isso.
Alguém tem alguma relação de ftp's gratis com espaço legal para hospedagem, ou pelo menos baratinho.
Se possivel gostaria também de uma listinha dos principais programas adotados para webdesigner.
Pergunta
Betosantanna
Mais uma vez venho aqui pedir pelo conhecimento dos sábios mestres do HTML, CSS.... hehehe essa foi boa ein, vamu la:
Ainda estou aprendendo por isso não se assustem com a minha ignorância no assunto,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.