Gladisson Postado Junho 17, 2003 Denunciar Share Postado Junho 17, 2003 Ai pessoal,... alguém tem alguma idéia de como posso fazer que um determindado forumlário gravado, possa ser enviado em determinada hora e dia...??? :huh: Ficarei grato...Se precisar estou aqui pra ajudar... mais até onde eu sei... obvio né. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2003 Alguém me ajude por favor... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 18, 2003 Denunciar Share Postado Junho 18, 2003 Cara, andei pensando, não cheguei a uma certeza de como fazer isso, mas pensa em usar a função mktime, dá uma olhada na referência dela na página oficial do PHP e ve o que tu pode fazer... creio que tu possa salvar o mktime do momento em que tu quer que o script execute. Depois, a cada vez que o script for rodado tu gera o mktime atual e diminui o que está no banco do atual, se der <= a zero, está na hora de executar o script. Essa é uma idéia, acho que ela não faz exatamente o que tu quer, mas já é um início, creio que possa te ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Junho 18, 2003 Denunciar Share Postado Junho 18, 2003 Puts, fazer script para executar em algum hora é foda, já vi um tópico assim em outro fórum, não sei como fazer isso. Se você usar um if será que não funciona? Eu nunca tentei fazer algo assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2003 Valeu... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Junho 18, 2003 Denunciar Share Postado Junho 18, 2003 você pode utilizar o "contrab" para agendar execuções de scripts...va em http://www.phpbrasil.com/articles/article.php/id/437 para mais informações... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 19, 2003 Brigadu... isso pode me ajudar muito tb... nem sabia que existia a funçao "Crontab" vai ser muito útil mesmo pro meu site...Procurei lá tb no site PHPBrasil... mais não sabia um nome que poderia procurar... Brigadu... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Junho 19, 2003 Denunciar Share Postado Junho 19, 2003 por nada... fico feliz por te ajudado :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Ai pessoal,... alguém tem alguma idéia de como posso fazer que um determindado forumlário gravado, possa ser enviado em determinada hora e dia...??? :huh:
Ficarei grato...
Se precisar estou aqui pra ajudar... mais até onde eu sei... obvio né. :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.