IvanR Postado Julho 6, 2010 Denunciar Share Postado Julho 6, 2010 Boa noite!Gostaria de saber se possui algum script ou algo que gere um TtextArea como este que estou mexendo no momento, ou seja, que tenha botões de negrito etc e estes apareçam com as modificações das fontes dinamicamente. Alguém sabe onde posso encontrar?[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Julho 6, 2010 Denunciar Share Postado Julho 6, 2010 Opa, tudo joia?Seguinte, o que você quer é um editor WYSIWYG - What you see is what you get.Dê uma olhada nesse aqui. Acho que tem tudo q você precisahttp://tinymce.moxiecode.com/Flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IvanR Postado Julho 7, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2010 Poxa! Bem legal! Tentarei ver este amanha. Obrigado pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
IvanR
Boa noite!
Gostaria de saber se possui algum script ou algo que gere um TtextArea como este que estou mexendo no momento, ou seja, que tenha botões de negrito etc e estes apareçam com as modificações das fontes dinamicamente. Alguém sabe onde posso encontrar?
[]s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.