Dex Postado Julho 7, 2010 Denunciar Share Postado Julho 7, 2010 Olá Amigos,Tenho a necessidade de juntar várias tabelas em txt, fato que resultará em 126.000.000 (cento e vinte seis milhões) de registros. Mas não sei qual programa devo usar. Quem puder me ajudar ficarei muito grato.Dex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Julho 7, 2010 Denunciar Share Postado Julho 7, 2010 Bom, sua dúvida é qual banco de dados usar?Se for eu movo para o fórum correto, no entanto, dê um pouco mais de detalhes, se esses registros pertecem ou vão pertencer a algum sistema, se sim qual a linguagem usada no mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dex
Olá Amigos,
Tenho a necessidade de juntar várias tabelas em txt, fato que resultará em 126.000.000 (cento e vinte seis milhões) de registros. Mas não sei qual programa devo usar. Quem puder me ajudar ficarei muito grato.
Dex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.