wilfrank Postado Julho 7, 2010 Denunciar Share Postado Julho 7, 2010 Olá Galera,já ví inúmeras formas de capturar uma URL com PHP, mas nenhuma delas está funcionando pra mim em localhost.Quando faço o teste no servidor funciona normalmente, mas local não quer funcionar e gostaria de entender porquê?Estou utilizando o WAMP com o rewrite_module acionado para implementação de URL amigável e não se isso pode ter alguma relação com o problema.VLW. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Julho 7, 2010 Denunciar Share Postado Julho 7, 2010 Como está fazendo para capturar essas URLs? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wilfrank Postado Julho 7, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2010 Estou utilizando o seguinte código...<? $server = $_SERVER['SERVER_NAME']; $endereco = $_SERVER ['REQUEST_URI']; echo "http://" . $server . $endereco; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wilfrank
Olá Galera,
já ví inúmeras formas de capturar uma URL com PHP, mas nenhuma delas está funcionando pra mim em localhost.
Quando faço o teste no servidor funciona normalmente, mas local não quer funcionar e gostaria de entender porquê?
Estou utilizando o WAMP com o rewrite_module acionado para implementação de URL amigável e não se isso pode ter alguma relação com o problema.
VLW.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.