jatobas Postado Julho 7, 2010 Denunciar Share Postado Julho 7, 2010 Ola a todos, meu nme é Jayson e sou aprendiz do php. Estou desenvolvendo um alterar senha so que me deparei com o seguinte prolema:Meu select não está fazendo a busca do usuario. A busca será feita por email. Vou postar meu código abaixo se alguém puder me ajuda ficarei grato.Pasta View/lembrarsenha.phpCodigo do formulario<form action="../util/validaLembrarSenhaEmail.php"" id="form" method="post"> <h3 style="text-align: left; font-family: Tahoma;font-size: 15px;color: #4d4d4d;padding: 25px 0px 0px 40px;"> Lembrar Senha</h3> <h4 style="text-align: center; font-family: Tahoma;font-size: 12px;color: #4d4d4d;padding: 25px 0px 0px 25px;">Informe seu Email para receber suas informações sobre login!</h4><br/><br/> <label style="font-weight:bold;font-family: Tahoma; font-size: 12px; padding: 25px 0px 0px 40px;float: left;clear: both;">Email:</label> <input type="text" name="email," value="" size="60" maxlength="40"style="float: left;padding: 8px 0px 0px 0px; margin: 16px 0px 0px 40px; border: 2px solid #D3D3D3;background: #F5F5F5;clear: both;-moz-border-radius: 5px;-webkit-border-radius: 5px;border-radius: 5px;" /> <a href="login.php" style="color:#6699cc;font-family: Tahoma; font-size: 12px; padding: 8px 0px 0px 40px;float: left;clear: both;"><span>Efetuar Login</span></a> <input type="submit" class="submit button" name="lembrar" value="Lembrar Senha"style="float: left;padding: 4px 0px 4px 0px;font-family: Tahoma; font-size: 12px;font-weight:bold;color:#6699cc; margin: 25px 0px 0px 165px;border: 2px solid #D3D3D3;background: #F5F5F5;clear: both;-moz-border-radius: 5px;-webkit-border-radius: 5px;border-radius: 5px;" /> </form>_____________________________________________________________________________________________________________________Pasta util/validalembrarsehaemail.phparquivo de envio de senha para o email<?phprequire_once('ConnectionFactory.class.php'); require_once('../control/PessoaFisicaControl