Olá Pessoal, peço desculpas se já houver um post parecido mas é que todo que encontrei não tinham nada a ver com minha dúvida... sou bem iniciante em php e estou com um problema.
Estou montando um portal de notícias e na parte de administração estou com problemas na página de exclusão...
no menu quando o cara entra na página de exclusão lhe é solicitado a escolher o código da nóticia através deste script:
<?php
include "connection.php";
$query="SELECT * FROM noticias ORDER BY codigo ASC";
Ai depois de escolher o código da notícia e clicar no botão Excluir do formulário ele é redirecionado para a página env_notexc.php onde gostaria que lhe fosse mostrado toda a notícia antes de exclui-la, mas o que acontece é que ele não exibe nada mas se eu confirmar a notícia é excluida normalmente. O código abaixo é da página env_notexc.php
<?php
include "connection.php";
echo $codigo;
if(getenv("REQUEST_METHOD")=="POST")
{
$sql = "DELETE FROM noticias WHERE codigo = $codigo";
mysql_query($sql);
}
else
{
$sql = "SELECT * FROM `noticias` WHERE codigo='$codigo'";
Pergunta
Professor Diego
Olá Pessoal, peço desculpas se já houver um post parecido mas é que todo que encontrei não tinham nada a ver com minha dúvida... sou bem iniciante em php e estou com um problema.
Estou montando um portal de notícias e na parte de administração estou com problemas na página de exclusão...
no menu quando o cara entra na página de exclusão lhe é solicitado a escolher o código da nóticia através deste script:
Ai depois de escolher o código da notícia e clicar no botão Excluir do formulário ele é redirecionado para a página env_notexc.php onde gostaria que lhe fosse mostrado toda a notícia antes de exclui-la, mas o que acontece é que ele não exibe nada mas se eu confirmar a notícia é excluida normalmente. O código abaixo é da página env_notexc.phpVlw galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.