MLeandroJr! Postado Julho 8, 2010 Denunciar Share Postado Julho 8, 2010 Pessoal, alguém saberia me dizer se hoje os repositórios do Fedora estão com problemas?Não consigo atualizar nem o Fedora 12 e nem o 13.Além da taxa baixíssima de transferência, dá vários erros de pacote. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dinohills Postado Setembro 15, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2010 Pessoal, alguém saberia me dizer se hoje os repositórios do Fedora estão com problemas?Não consigo atualizar nem o Fedora 12 e nem o 13.Além da taxa baixíssima de transferência, dá vários erros de pacote.Olá, estou usando o Fedora 13 sem problemas e atualizo ele "usando o yumex" normalmente usando os repositórios padrões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Setembro 15, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2010 O erro ocorreu só naquele dia mesmo.No dia seguinte já estava tudo funcionando regularmente.Eu utilizo o yum (modo texto) com o Presto, agora no Fedora 13. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MLeandroJr!
Pessoal, alguém saberia me dizer se hoje os repositórios do Fedora estão com problemas?
Não consigo atualizar nem o Fedora 12 e nem o 13.
Além da taxa baixíssima de transferência, dá vários erros de pacote.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.