Charlles M Postado Julho 8, 2010 Denunciar Share Postado Julho 8, 2010 Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at D:\Meus Documentos\testes\noticias\index2.php:40) in D:\Meus Documentos\testes\noticias\index2.php on line 47estava tudo certo ai agora esta com esse erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Julho 8, 2010 Denunciar Share Postado Julho 8, 2010 Existe alguma saída para o navegador antes do session_start().Note que ele está na linha 47, muito longe do início do código.As saídas são geradas por echo, print, printf, sprintf, ou qualquer outro comando/função que imprima algum conteúdo na página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Charlles M Postado Julho 8, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2010 OPS ! erro resoulvido ! era porque a "session_start();" estava no meio da pagina, e eu só coloquei no inicio depois de include "conexao.php";.ok :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Charlles M
estava tudo certo ai agora esta com esse erro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.