Bem, vamos ver se conseguimos novamente... Sempre venho aqui e consigo resolver meus problemas.... *-*
Gostaria de um Script que verifica se o CAMPO esta preenchido "CASO" haja um BUTTON selecionado. Por Exemplo o código abaixo:
SCRIPT CRiADO
<script language="JavaScript" type="text/javascript">
function valida_dados (nomeform)
{
if (nomeform.titulo.value=="")
{
alert ("Desculpe, mais é necessário o preenchimento do \"Título\".");
nomeform.titulo.focus();
return false;
}
if (nomeform.setor.value=="")
{
alert ("Desculpe, mais é necessário selecionar um \"Setor\".");
nomeform.setor.focus();
return false;
}
if (nomeform.dlink.value=="")
{
alert ("Desculpe, mais é necessário selecionar um \"Link Direto\".");
nomeform.dlink.focus();
return false;
}
return true;
}
function habilita()
{
var form = document.form;
form.dlink.disabled = false;
form.dlink.focus();
}
function dhabilita()
{
var form = document.form;
form.dlink.disabled = true;
form.dlink.value='';
}
</script>
Eu gostaria que quando o user selecionar o RADIO TIPO "C" ao liberar o "LINK DIRETO" ele exija que selecione uma opção de dentro do MENU DLINK, caso ele não selecione RADIO TIPO C o SCRIPT não solicite que selecione uma opção do MENU DLINK.
Pergunta
Marcelo Mussi
Bem, vamos ver se conseguimos novamente... Sempre venho aqui e consigo resolver meus problemas.... *-*
Gostaria de um Script que verifica se o CAMPO esta preenchido "CASO" haja um BUTTON selecionado. Por Exemplo o código abaixo:
SCRIPT CRiADO
FormulárioEntão.... Vamos ao que interessa!!!!
Eu gostaria que quando o user selecionar o RADIO TIPO "C" ao liberar o "LINK DIRETO" ele exija que selecione uma opção de dentro do MENU DLINK, caso ele não selecione RADIO TIPO C o SCRIPT não solicite que selecione uma opção do MENU DLINK.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.