Luiz8 Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 Tenho dúvida o que é realmente uma variavél$ quero saber o que ela é, para que serve? Por favor me Ajudem estou aqui faz um tempão tenho dúvida como todos.Muito Obrigado para quem puder me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 /*Passo a Passo */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 cara, tá na ponta da lingua, mas não consigo colocar pra fora.. tipo, foi o que eu tentei te explicar ontem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 Cara uma variavel pode ser qualquer coisacomo já diz o nome variavel, quer dizer que o valor dela varia.por exemplo.Voce quer pegar o valor de um campo, nome por exemplo, que o seu usuario escreveu em um formulario ae você pega e coloca em uma proxima página$nome <--- essa variavel nome pode ser qualquer valor como , João, Jozé, Qualquer valor que o usuario definir sak.Intão é +ou- isso Qualquer dúvida posta ae, Todos tem dúvidas e essas dúvidas tem que ser retiradas.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz8 Postado Fevereiro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 Muito obrigado gladiador espero que poça sempre contar com vc. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz8
Tenho dúvida o que é realmente uma variavél$ quero saber o que ela é, para que serve? Por favor me Ajudem estou aqui faz um tempão tenho dúvida como todos.
Muito Obrigado para quem puder me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.