Fotomar Postado Julho 9, 2010 Denunciar Share Postado Julho 9, 2010 Olá, trabalho em uma firma de fotografias da minha cidade ( Cachoeiro de Itapemirim - ES ), solicitamos o serviço para criação de um site (www.fotomar.com.br), através desse site podemos fazer revelação online e compra de produtos, o que ocorre é que depois de finalizado o pedido ( valor X ) quando vai pra pagina do Pagamento Digital aparece (valor Y) (valores diferentes) já consultamos o criador do site que alega não ter erros no sistema criado ( de fato todos os testes efetuados pelo mesmo, comprovados com prints das telas bate o valor exato), contactamos o Pagt Digital que diz que apenas disponibiliza o que chega pra eles, será que alguém pode me dar uma luz pra onde correr ?desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fotomar
Olá, trabalho em uma firma de fotografias da minha cidade ( Cachoeiro de Itapemirim - ES ), solicitamos o serviço para
criação de um site (www.fotomar.com.br), através desse site podemos fazer revelação online e compra de produtos,
o que ocorre é que depois de finalizado o pedido ( valor X ) quando vai pra pagina do Pagamento Digital aparece (valor Y)
(valores diferentes) já consultamos o criador do site que alega não ter erros no sistema criado ( de fato todos os
testes efetuados pelo mesmo, comprovados com prints das telas bate o valor exato), contactamos o Pagt Digital que
diz que apenas disponibiliza o que chega pra eles, será que alguém pode me dar uma luz pra onde correr ?
desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.