Estou abrindo uma webrádio. mas sou meio leigo em PHP. Não sei se minha duvida deve ser diretamente a PHP mas creio que sim pois os sitemas semelhantes que vi as paginas em em PHP, mas isso não vem ao caso.
Minha duvida é a seguinte:
Gostaria de fazer um Area para que o usuário fizesse o upload de sua foto, e logo apos o upload a imagem fosse gerada com uma logo marca ...
Pergunta
jacare002
Olá galera tudo bom ?
Estou abrindo uma webrádio. mas sou meio leigo em PHP. Não sei se minha duvida deve ser diretamente a PHP mas creio que sim pois os sitemas semelhantes que vi as paginas em em PHP, mas isso não vem ao caso.
Minha duvida é a seguinte:
Gostaria de fazer um Area para que o usuário fizesse o upload de sua foto, e logo apos o upload a imagem fosse gerada com uma logo marca ...
Tipo esse EXEMPLO ABAIXO
(http://www.radiothughits.net/playssonlandia/)
Caso alguém tenha esse codigo pronto peço que me envie por favor ... caso não tenha , ou saiba mais ou menos por onde devo começar peço uma LUZ *--*
Obrigado a todos !
Editado por Jonathan QueirozRemover palavra "duvida" do título conforme regra 3.6 (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.