Guest Andreia Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 Bom diaEstou passando o valor de variaveis atraves de um link echo "<a href=cadastrov.php3?var=$nome>mandar</a><br>";Tem como fazer essa mesma coisa..atraves de um Botao ?tipo assim <input type='submit'.........ai passar a variavel....agradeço se alguém puder me ajudarabraçosAndreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 Ola c for um formulario coloca no action. tipo assim<form <? echo("action=\"proxima_pagina.php?variavel=variavel\""); ?> method="post" .........>acho q é isso qualquer coisa posta ae.PS. há resgistra ae no Forum tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Andreia Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 Muito Obrigada pela ajudanão querendo abusar, massss....eu estou em uma tela.....achei oque eu queria....(tipo uma tela de pesquisa de clientes)...ai eu pego o código que eu quero....fecho essa janela e volto para a tela incial passando com o valor da variavel....já sei como passar a variavel, agora eu queria saber como fechar essa janela que eu estou e voltar para que eu estava (cadastrol.php3).....quando eu faço essa linha:echo "<a href='cadastrol.php3?superlider=$lojacli> $lojacli</a><br>";a janela cadastrol.php3 abre nessa que eu estou atualmente....não sei se fui clara...Puder me ajudar ..agradeço MUITOAbraçosAndreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 Se eu intendi o que você quer deve ser +ou- issoecho "<a href='cadastrol.php3?superlider=$lojacli onClick="javascript:window.close();"> $lojacli</a><br>";Qualquer coisa pode postar ae a vontade.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 Pode usar o JavaScript tb.. desta forma utilizando o opener, ele retrna para o Form no campo que quiser uma variavel qualquer.<a href="javascript:window.opener.NomeForm.NomeCampo.value='<?$VAR ? ';window.close()"><a href="javascript:window.opener.Proc.exportador.value='$lojacli';window.close()">$lojacli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 Ola..estou tentando fazer das formas que foram dadas de exemplo aqui...mas todas dao um erro que falta alguma coisa....não consigo achar...alguém poderia me ajudar...tipo assim:echo " <a href="javascript:window.opener.cadastro.nome.value='$lojacli';window.close()">$lojacli</a>";da o seguinte erro:Parse error: parse error, unexpected T_STRING, expecting ',' or ';' in c:\arquivos de programas\easyphp\www\e-msc\representante\busca_super.php on line 101alguém puder me ajudar agradeço muitoAbraçosAndreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Andreia Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 Ola..estou tentando fazer das formas que foram dadas de exemplo aqui...mas todas dao um erro que falta alguma coisa....não consigo achar...alguém poderia me ajudar...tipo assim:echo " <a href="javascript:window.opener.cadastro.nome.value='$lojacli';window.close()">$lojacli</a>";da o seguinte erro:Parse error: parse error, unexpected T_STRING, expecting ',' or ';' in c:\arquivos de programas\easyphp\www\e-msc\representante\busca_super.php on line 101alguém puder me ajudar agradeço muitoAbraçosAndreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 tipo tenta ssim echo "<a href=\"javascript:window.opener.cadastro.value='$lojacli';window.close()\">$lojacli</a>";ouecho " <a href=\"javascript:window.opener.cadastro.nome.value='$lojacli';window.close()\">$lojacli</a>";Abraços.Qualquer coisa posta ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Andreia Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 Ola...Puxa.muito Obrigada pela ajuda mesmo...deu certinho....me desculpe a minha ignorancia......mas estou fazendo de tudo para conseguir apreender.....Obrigada mesmo....ei.....desculpe o incomodo mesmo...mas esta funcionando certinho.....mas ele nunca traz o ultimo cadastro feito, apenas os outros....o que eu estou fazendo de errado?....há..... e ele traz primeiros os dados e depois a descricao..o que sera ?Se puder me ajudar agradeço mais uma vez....AbraçosAndreia<? If ((strlen($cgc) == 0) && (strlen($nomcli) == 0)) { $sql = "SELECT DISTINCT COD_SUPERLIDER, C7_NOME FROM SC7XX0 A, CADXX0 B WHERE B.COD_SUPERLIDER > 0 AND B.COD_DISTRIBUIDOR = '024' AND A.C7_CPF = B.C7_CPF"; $mysql_result=mysql_query($sql,$conexao); list($quant_rs) = mysql_fetch_row($mysql_result); if ($quant_rs > 0) { echo "</tr>\n"; echo "<tr>\n"; echo "<td width='75%'><font size='1'>Nome</font></td>\n"; echo "<td width='25%'><font size='1'>CPF</font></td>\n"; echo "</tr>\n"; while ($row=mysql_fetch_array($mysql_result)) { $cod = $row['COD_SUPERLIDER']; $lojacli = $row['C7_NOME']; echo "<a href=\"javascript:window.opener.cadastro.superlider.value='$cod';window.close()\">$lojacli</a><br>"; } } else { echo "<td colspan='2' align='center'><font size='2'><b>NENHUM CLIENTE ENCONTRADO!!!</b></font></td></tr>"; } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 Desculpa não intendi o que ta acontecendo.Abraços.Ps. Andreia se registra ae no Forum e aqui é pra tirar duvidas mesmo pode pergunta quantas vezes quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 Há intendi o que ta acontecendo + isso eu num sei o que é.engraçado que comigo tb acontece isso.Awe caso alguém saiba o que é posta ae pra gente.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Andreia Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 Obrigadaé o seguinte...eu tenho por exemplo cadastrado no meu Banco de dados....o seguinte:JoaoJoseCarlosNesse código que eu te passei....ele só me mostra o Joao e o Jose....o Carlos que é o ultimo ele não traz....o que pode estar acontecendo..ps: Vou me cadastrar...Muito ObrigadaAbraçosAndreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 Poste o código, e diga o que você quer para o código fazer, que posso ajeitar o seu código. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andreia Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 Esse é o Código...............eu tenho 3 valores no Banco de Dados, e esse código esta apenas me retornando 2 valore.....o terceiro valor não aparece na telase puder me ajudar agradeço MUITOOOOAbraçosAndreia<?If ((strlen($cgc) == 0) && (strlen($nomcli) == 0)) { $sql = "SELECT DISTINCT COD_SUPERLIDER, C7_NOME FROM SC7XX0 A, CADXX0 B WHERE B.COD_SUPERLIDER > 0 AND B.COD_DISTRIBUIDOR = '024' AND A.C7_CPF = B.C7_CPF";$mysql_result=mysql_query($sql,$conexao); list($quant_rs) = mysql_fetch_row($mysql_result); if ($quant_rs > 0) {echo "</tr>\n";echo "<tr>\n";echo "<td width='75%'><font size='1'>Nome</font></td>\n";echo "<td width='25%'><font size='1'>CPF</font></td>\n";echo "</tr>\n";while ($row=mysql_fetch_array($mysql_result)) { $cod = $row['COD_SUPERLIDER']; $lojacli = $row['C7_NOME'];echo "<a href=\"javascript:window.opener.cadastro.superlider.value='$cod';window.close()\">$lojacli</a><br>"; }}else {echo "<td colspan='2' align='center'><font size='2'><b>NENHUM CLIENTE ENCONTRADO!!!</b></font></td></tr>";}} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 Qual é o nome da tabela que você está pesquisando ?E o que você quer é só retornar os usuários cadastros é isso né ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andreia Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 Ola$sql = "SELECT DISTINCT COD_SUPERLIDER, C7_NOME FROM SC7XX0 A, CADXX0 B WHERE B.COD_SUPERLIDER > 0 AND B.COD_DISTRIBUIDOR = '024' AND A.C7_CPF = B.C7_CPF";na verdade a tabela aonde eu estou buscando os dados é CADXX0 , mas a SC7XX0 eu preciso para comparar os dados....na tela eu só vou mostrar o nome(C7_NOME) sim...mas eu preciso guardar o codigo tb (COD_SUPERLIDER)... $cod = $row['COD_SUPERLIDER']; $lojacli = $row['C7_NOME'];echo "<a href=\"javascript:window.opener.cadastro.superlider.value='$cod';window.close()\">$lojacli</a><br>";Obrigada por me ajudar......você não sabe como preciso disso....Obrigada mesmo...AbraçosAndreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Oi Andreia.O JS e só vai retornar um campo mesmo.. para retornar mais de um acho que é melhor voce utilizar o Session.usa o JS só para mostrar o campo e fechar retornando para a pagina anterior.. ai os sessions já estaram preenchidos com os dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Andréia os dados das duas tabelas estão iguais, e as condições que você deu bate com os três dados que você tem na tabela ?? Porque se não não exibirá, o treceiro caso não condizer com a pesquisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andreia Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Bom diaeu faço essa select direto la no BD e me retorna os 3 dados........por isso acho que esta certa..$sql = "SELECT DISTINCT COD_SUPERLIDER, C7_NOME FROM SC7XX0 A, CADXX0 B WHERE B.COD_SUPERLIDER > 0 AND B.COD_DISTRIBUIDOR = '024' AND A.C7_CPF = B.C7_CPF";AbraçosAndreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andreia Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 <?If ((strlen($cgc) == 0) && (strlen($nomcli) == 0)) { $sql = "SELECT DISTINCT COD_SUPERLIDER, C7_NOME FROM SC7XX0 A, CADXX0 B WHERE B.COD_SUPERLIDER > 0 AND B.COD_DISTRIBUIDOR = '024' AND A.C7_CPF = B.C7_CPF";$mysql_result=mysql_query($sql,$conexao); list($quant_rs) = mysql_fetch_row($mysql_result); if ($quant_rs > 0) {echo "</tr>\n";echo "<tr>\n";echo "<td width='75%'><font size='1'>Nome</font></td>\n";echo "<td width='25%'><font size='1'>CPF</font></td>\n";echo "</tr>\n";while ($row=mysql_fetch_array($mysql_result)) { $cod = $row['COD_SUPERLIDER']; $lojacli = $row['C7_NOME'];echo "<a href=\"javascript:window.opener.cadastro.superlider.value='$cod';window.close()\">$lojacli</a><br>"; }}else {echo "<td colspan='2' align= Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andreia Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Ola...Descobri qual é o erro.....eu estava fazendo isso list($quant_rs) = mysql_fetch_row($mysql_result); para pegar a quantidade de registro que ele estava gravando.....para depois fazer while ($row=mysql_fetch_array($mysql_result)) para ele gravar os dados.....e nisso ele "comia" uma linha..Muito Obrigada pela ajuda de todos vocês.....agradeço de coração....Espero que possamos trocar muitas figurinhas por aqui..Abraços a TodosUma otima semanaAndreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Andreia
Bom dia
Estou passando o valor de variaveis atraves de um link
echo "<a href=cadastrov.php3?var=$nome>mandar</a><br>";
Tem como fazer essa mesma coisa..atraves de um Botao ?
tipo assim <input type='submit'.........ai passar a variavel....
agradeço se alguém puder me ajudar
abraços
Andreia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
20 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.