webpantoja Postado Julho 9, 2010 Denunciar Share Postado Julho 9, 2010 Opa, olha só meus modos, já estou enviando mensagens há algum tempo aqui e ainda nem me apresentei.. :P Eu sou formado em Ciências da Computação e pós-graduado em Engenharia de Software. Trabalho em Brasília como Analista de Sistemas, em uma empresa de tecnologia de rastreamento via celular/satélite, no qual desenvolvo dispositivos de comunicação nas linguagens C/C++, ambiente linux. Nosso sistema principal é desenvolvido em C++, no qua ltenho mais experiência que C.Conheci este site a pouco tempo e, entre uma compilada e outra aqui no serviço, gostaria de ajudar os iniciantes ou qualquer outro que tenham dúvida nestas linguagens. Também gostaria de conhecer mais gente da área. Quem quiser pode ficar a vontade para me mandar mensagem. :D Att,WebPantoja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Julho 9, 2010 Denunciar Share Postado Julho 9, 2010 Bem-vindo ao fórum!Também desenvolvo em C++ e a considero uma excelente linguagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Julho 9, 2010 Denunciar Share Postado Julho 9, 2010 Opa, seja bem vindo.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.