Renato Penna Postado Julho 10, 2010 Denunciar Share Postado Julho 10, 2010 Queria que quando eu recebesse um e-mail, eu pegasse a mensagem desse e-mail via PHP. Tem como ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcosmarcelo Postado Julho 10, 2010 Denunciar Share Postado Julho 10, 2010 Não entendi, como assim pegar a mensagem do e-mail via PHP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Julho 10, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2010 Eu recebo um e-mail no meu site, por exemplo admin@meudominio.com.br. A mensagem desse e-mail é "aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa". Tem como eu pegar esse "aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa" via PHP ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renato Penna
Queria que quando eu recebesse um e-mail, eu pegasse a mensagem desse e-mail via PHP. Tem como ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.