Olá pessoal, estou com esse código fonte que funciona perfeitamente no Firefox e Chrome, so que apresenta erros no IE.
Mais especificamente, nesse caso o usuario seleciona SIM se quiser mostrar a propaganda e NÃO para o efeito contrario. No campo de Quantidade ele pode inserir de 1 a 5 para receber o numero de propagandas. Caso o valor seja invalido, ele devera mostrar o numero maximo (5) de propagandas. Por favor me ajudem! wink.gif é para um trabalho de faculdade
<head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" /> <title>Documento sem título</title>
<script language="Javascript"> <!-- function Sim() {
var numero; numero = (document.form.qtd.value); //alert(numero);
Pergunta
FelipeCarmona
Olá pessoal, estou com esse código fonte que funciona perfeitamente no Firefox e Chrome, so que apresenta erros no IE.
Mais especificamente, nesse caso o usuario seleciona SIM se quiser mostrar a propaganda e NÃO para o efeito contrario. No campo de Quantidade ele pode inserir de 1 a 5 para receber o numero de propagandas. Caso o valor seja invalido, ele devera mostrar o numero maximo (5) de propagandas. Por favor me ajudem! wink.gif é para um trabalho de faculdade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.