Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Não cadastra dados no ftp nem no db


marcosmarcelo

Pergunta

Olá galera, Bom dia!

tenho um sistema de guia comercial, ai eu copiei uma pagina de cadastro que estava dentro da area admin protegida com senha e coloquei ela em outro diretorio, para que ela fica-se disponivel para o usuario (visitante) cadastrar sua propria empresa, que inseri os dados: nome da empresa, telefone, endereço, email e outros, inclusive a imagem (no caso logo da empresa) so que na area de admin, o envio dessa imagem funciona normal, já na que esta fora da area admin, envia a imagem, mais ela não grava na db e nem no ftp, e os caminhos estão todos corretos, porque quando coloco a imagem no servidor manualmente aparece a imagem, mais enviando pelo sistema não aparece! me ajudem!

oque fazer?

Descobrir oque esta acontecendo, quando envia a imagem ele tenta criar uma thumbs, que esta dentro da area admin (protegida por senha), oque fazer nesse caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Marcos,

Seu script PHP retorna algum erro?

se não estiver retornando, coloque a seguinte função: error_reporting(E_ALL|E_STRICT); , bem no início do seu código, ela ira configurar para que o PHP retorne qualquer erro que aconteça.

Mas isso está me parecendo limitação de acesso para gravar dados no disco.

você usa .htaccess?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso que esta acontecendo, como falei peguei o sistema de cadastro de dentro da area admin (protegida com senha), ai ele tenta enviar mais axo que essa area admin esta bloqueando alguma coisa, existe possibilidade de eu criar uma nova pagina que envie esses mesmos dados, para o mesmo banco de dados que o da area de admin envia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...