Olá galera, sou novo aqui no forum e venho pedir ajuda para vocês... Aparentemente achei que o problema fosse fácil de se resolver , mas não consegui.
Ontem a noite estava usando meu notebook normalmente, fiz tudo certo e desliguei ele normalmente... Hoje cedo acordei fui inicializar o pc ele não passava da tela de MODO DE SEGURANÇA, ficava as opções:
• Modo de Segurança
• Modo de Segurança com prompt
• Modo de Segurança com rede .... Entre outras ...
Já Selecionei todas ... uma por uma mas nada acontede . O Computador reinicia e para ali novamente!!
- Acho que meu irmão usou o pc depois que eu sai, acho que ele deve ter desligado puchando direto da tomada... como costume dele, isso será um problema no HD ? ou uma formatação brusca resolveria ?
Obrigado desde já aguardo respostas
Editado por Jonathan Queiroz Remover "[DUV]" do título conforme regra 3.6 (Jonathan)
Pergunta
jacare002
Olá galera, sou novo aqui no forum e venho pedir ajuda para vocês... Aparentemente achei que o problema fosse fácil de se resolver , mas não consegui.
Ontem a noite estava usando meu notebook normalmente, fiz tudo certo e desliguei ele normalmente... Hoje cedo acordei fui inicializar o pc ele não passava da tela de MODO DE SEGURANÇA, ficava as opções:
• Modo de Segurança
• Modo de Segurança com prompt
• Modo de Segurança com rede .... Entre outras ...
Já Selecionei todas ... uma por uma mas nada acontede . O Computador reinicia e para ali novamente!!
- Acho que meu irmão usou o pc depois que eu sai, acho que ele deve ter desligado puchando direto da tomada... como costume dele, isso será um problema no HD ? ou uma formatação brusca resolveria ?
Obrigado desde já aguardo respostas
Editado por Jonathan QueirozRemover "[DUV]" do título conforme regra 3.6 (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.