rebotea Postado Julho 11, 2010 Denunciar Share Postado Julho 11, 2010 (editado) boas amigos continuo com um problema apos ir por varios caminhos se alguém poder dar uma ajuda era bem vinda. tenho 2 dll 1 deles e visual e troca informação com um 2º que não estou conseguindo por a funcionar sera que alguém pode dar uma mão . o primeiro trabalha com .jpg térmico o segundo e sdk de interfaçe que le e transfere valores entre os quais se e ºF ou ºC que necessito. se alguém poder junto fontes . http://www.4shared.com/file/thBMxY2G/carregactx.html Editado Julho 11, 2010 por rebotea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 11, 2010 Denunciar Share Postado Julho 11, 2010 Se eu conseguir rodar o aplicativo ( erro na criação de form ) eu te passo como proceder.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rebotea Postado Julho 12, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2010 Se eu conseguir rodar o aplicativo ( erro na criação de form ) eu te passo como proceder.abraço1. há que registar os componentes com REGDLLScApos isso deve funcionar normante se adicionar há palete do ActiveX??ou não acontece isso? Brigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 12, 2010 Denunciar Share Postado Julho 12, 2010 Não consigo registrar a IRSDK.dll e em consequencia ocorre um erro interno no programavou tentar descobrir o motivoabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rebotea
boas amigos
continuo com um problema apos ir por varios caminhos se alguém poder dar uma ajuda era bem vinda.
tenho 2 dll 1 deles e visual e troca informação com um 2º que não estou conseguindo por a funcionar
sera que alguém pode dar uma mão .
o primeiro trabalha com .jpg térmico o segundo e sdk de interfaçe que le e transfere valores entre os quais se e ºF ou ºC que necessito.
se alguém poder junto fontes .
http://www.4shared.com/file/thBMxY2G/carregactx.html
Editado por reboteaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.