marcosmarcelo Postado Julho 11, 2010 Denunciar Share Postado Julho 11, 2010 Olá galera, estou com um sistema que cadastrar links, com os campos: nome do link e link.mais a minha cliente esta cadastrando os links normal, mais ela quer alterar a sequencia.tipo, passar um pra cima outro pra baixo, etc.oque fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Endor Postado Julho 11, 2010 Denunciar Share Postado Julho 11, 2010 Boa Noite.Não entendi sua dúvida.Mas se for apenas alterar a ordem, faça isso nas consultas.Elas fazem tudo o que você quiser (quase tudo).Apenas use o id para isso.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcosmarcelo Postado Julho 12, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2010 Isso, alterar a ordem, mais qual o codigo que vou adicionar ao meu código para que ela mesma possa fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcosmarcelo
Olá galera, estou com um sistema que cadastrar links, com os campos: nome do link e link.
mais a minha cliente esta cadastrando os links normal, mais ela quer alterar a sequencia.
tipo, passar um pra cima outro pra baixo, etc.
oque fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.