Estou fazendo um site em flash onde tenho o menu do site que ocupa o espaço todo da página.
É um menu horizontal com 4 fotos onde cada foto é um botão.
Cada botão deste carregar um swf externo com o conteúdo da página.
Até aí tudo bem!
Só que quando o swf externo é carregado ficando sobreposto ao menu, este menu continua ativado, ou seja, os botãoes ficam funcionando, mesmo quando o swf é carregado. Gostaria que meu conteúdo fosse carregado, o menu fosse desativado e só voltasse a funcionar quando meu conteudo fosse descarregado.
Estou usando o seguinte código para puxar o SWF:
on (release) {
//load Movie Behavior
if(this.conteudo == Number(this.conteudo)){
loadMovieNum("contato.swf",this.conteudo);
} else {
this.conteudo.loadMovie("contato.swf");
}
//End Behavior
}
Para descarregar eu apenas uso o código a abixo, onde o filme externo fica todo transparente no quadro 11, na verdade ele não descarregar né, ele só some:
on (release) {
//Movieclip GotoAndPlay Behavior
this.gotoAndPlay("11");
//End Behavior
}
Resumindo: Gostaria que meu conteúdo fosse carregado, o menu fosse desativado e só voltasse a funcionar quando meu conteudo fosse descarregado.
Pergunta
Larissa Oliveira
Olá galera.... :D
Estou fazendo um site em flash onde tenho o menu do site que ocupa o espaço todo da página.
É um menu horizontal com 4 fotos onde cada foto é um botão.
Cada botão deste carregar um swf externo com o conteúdo da página.
Até aí tudo bem!
Só que quando o swf externo é carregado ficando sobreposto ao menu, este menu continua ativado, ou seja, os botãoes ficam funcionando, mesmo quando o swf é carregado. Gostaria que meu conteúdo fosse carregado, o menu fosse desativado e só voltasse a funcionar quando meu conteudo fosse descarregado.
Estou usando o seguinte código para puxar o SWF:
on (release) {
//load Movie Behavior
if(this.conteudo == Number(this.conteudo)){
loadMovieNum("contato.swf",this.conteudo);
} else {
this.conteudo.loadMovie("contato.swf");
}
//End Behavior
}
Para descarregar eu apenas uso o código a abixo, onde o filme externo fica todo transparente no quadro 11, na verdade ele não descarregar né, ele só some:
on (release) {
//Movieclip GotoAndPlay Behavior
this.gotoAndPlay("11");
//End Behavior
}
Resumindo: Gostaria que meu conteúdo fosse carregado, o menu fosse desativado e só voltasse a funcionar quando meu conteudo fosse descarregado.
Até ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.