Érica Regina Postado Julho 12, 2010 Denunciar Share Postado Julho 12, 2010 Pessoal mais um help por favor...Estou fazendo um formulário que selecionada dados do DataReader.Estou com o form prontinho e o código também...No momento em que eu executo meu projeto ocorre o seguinte erro:Cannot open database "Northwind" requested by the login. The login failed.Login failed dor user Estou seguindo as instruções de um exemplo do Macoratti.net (http://www.macoratti.net/09/05/c_adn_4.htm)O que eu acho que esta rolando é o seguinte:Não tenho este Northwind.mdf na minha máquina.Uso o Sql Server 2008 e não sei se nele tem esse Northwind.mdf...Poderiam me dar uma ajuda.Como eu faço para fazer esse exemplo funcionar na minha máquina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Julho 12, 2010 Denunciar Share Postado Julho 12, 2010 Tópico movido para Fórum Script Brasil > Programação & Desenvolvimento > .NET Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Julho 13, 2010 Denunciar Share Postado Julho 13, 2010 Utilize algum gerenciador de banco de dados, caso o banco não exista, crie um.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Érica Regina Postado Julho 13, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2010 Certo.Tive que criar um banco e mudar a string de conexão.Funcionou legal.Valeu gente...Até a próxima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Érica Regina
Pessoal mais um help por favor...
Estou fazendo um formulário que selecionada dados do DataReader.
Estou com o form prontinho e o código também...
No momento em que eu executo meu projeto ocorre o seguinte erro:
Cannot open database "Northwind" requested by the login. The login failed.
Login failed dor user
Estou seguindo as instruções de um exemplo do Macoratti.net (http://www.macoratti.net/09/05/c_adn_4.htm)
O que eu acho que esta rolando é o seguinte:
Não tenho este Northwind.mdf na minha máquina.
Uso o Sql Server 2008 e não sei se nele tem esse Northwind.mdf...
Poderiam me dar uma ajuda.
Como eu faço para fazer esse exemplo funcionar na minha máquina?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.