Leonardo.j Postado Julho 13, 2010 Denunciar Share Postado Julho 13, 2010 (editado) Olá, gostária de saber como há forma de exibir dados do SQL em PHP só que da seguinte forma.Vou salvar um script em php, mais quero exibir em uma table com numeração por linha, nos ipbs fóruns há codigos estilo.<? echo "teste"; ?> <? echo "teste"; ?>entre outros. Editado Julho 13, 2010 por Jonathan Queiroz Remover palavra "duvida" do título conforme regra 3.6 (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Julho 13, 2010 Denunciar Share Postado Julho 13, 2010 Bom dia Leonardo, vamos ver se entendi bem, você quer fazer um select na base de dados e listar os resultados em uma tabela ordenada por linha, é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo.j Postado Julho 15, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2010 Isso, eu até achei mais tem muitos creditos nele sei lá, você saberia me dizer se há outros do tipo...modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leonardo.j
Olá, gostária de saber como há forma de exibir dados do SQL em PHP só que da seguinte forma.
Vou salvar um script em php, mais quero exibir em uma table com numeração por linha, nos ipbs fóruns há codigos estilo.
entre outros.
Editado por Jonathan QueirozRemover palavra "duvida" do título conforme regra 3.6 (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.