LordWisH Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 upálêlê (<-aff)alguém sabe aonde eu consigo bons tutos do swift3d???(até que enfim baixei\0/!!)muiiiiiito obrigado mesmo pela atenção!falou abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ClaudioX Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 Iae velho!!!oW, onde você baixou?, você pagou por ele? é freeware!?Esse programa, dizem que é uma super combinaçao com o flash!!!))).... se alguém tiver o tutu...diz aê!... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carneirinho Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Eu fiz 2 tutoriais e essa semana vou fazer mais 1 ou 2, dá uma olhada LINKabraço,Carneirinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LordWisH Postado Fevereiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 cara muito obrigado pelos tutos !!! valeu mesmo!!!!!!parabens!!!!!ele não é free tem uma versão "crackeada" dele na net.... da uma vasculhada que você acha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Aew lord, é proibido ficar comentando sobre essas coisas na SB, pois trazem problemas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LordWisH Postado Fevereiro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 porque??? mas tudo bem... desculpa (não sabia mesmo... =( )falou abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LordWisH
upálêlê (<-aff)
alguém sabe aonde eu consigo bons tutos do swift3d???
(até que enfim baixei\0/!!)
muiiiiiito obrigado mesmo pela atenção!
falou abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.