PRWEBMaster Postado Julho 13, 2010 Denunciar Share Postado Julho 13, 2010 Tudo bem pessoal?Estou com uma dúvida de como eu deixo uma parte da tela fixa e a outra parte contem a barra de rolagem?Tipo assim:CLIENTE | ENDEREÇO | CEP - (AQUI FICA FIXO)Ai em baixo vem as informações.Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Julho 13, 2010 Denunciar Share Postado Julho 13, 2010 Bom dia, tudo bem?Não entendi a sua dúvida. Existe algum exemplo online para que possamos ver?Um abraço, tudo de bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRWEBMaster Postado Julho 13, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2010 Conforme a imagem abaixo:Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRWEBMaster Postado Julho 14, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2010 Não consegui ainda.Teria condições de ajudar?Muito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OxCom Postado Julho 14, 2010 Denunciar Share Postado Julho 14, 2010 Tem um exemplo no link http://imar.spaanjaars.com/357/a-scrollabl...-a-fixed-header.Resumindo: 1) separe o Header (a linha q você quer fixa) em uma tabela.2) coloque o conteúdo que você deseja que possua scroll (registros) em outra tabela.Informação encontrada no Google com a pesquisa : "table fixed header css" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRWEBMaster Postado Julho 14, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2010 Mas o meu problema é q a 2º tabela fica fora as posições do que a de cima conforme a imagem abaixo:Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OxCom Postado Julho 14, 2010 Denunciar Share Postado Julho 14, 2010 (editado) Bom...Vamos analisar o problema com calma.O erro agora é que o Header possui uns tamanhos e os registros ficam distorcidos no layou!Basta você especificar o "WIDTH" de cada td.Exemplo:Header<table id="tabRecord"> <tr> <td width="40">ID</td> <td width="200">Nome</td> </tr> </table> Registros: <table id="tabHeader"> <tr> <td width="40">00001</td> <td width="200">Cicrano</td> </tr> </table> Editado Julho 14, 2010 por OxCom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRWEBMaster Postado Julho 21, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2010 <Resolvido> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRWEBMaster Postado Outubro 6, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2010 Tudo bem?Eu novamente com este problema.Não estou conseguindo deixar fixo com as mesmas medidas nas colunas, preciso que a tabela de cima fique igual a tabela de baixo.Quando mudo de resolução de video sai tudo fora.Muito obrigado.Tudo bem galera?Não estou conseguindo resolver este meu problema.Muito obrigado,Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PRWEBMaster
Tudo bem pessoal?
Estou com uma dúvida de como eu deixo uma parte da tela fixa e a outra parte contem a barra de rolagem?
Tipo assim:
CLIENTE | ENDEREÇO | CEP - (AQUI FICA FIXO)
Ai em baixo vem as informações.
Muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.