Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Codigo Do Ipb


Fernando_13

Pergunta

ae epssoal, eu entrei em um site q aumenta as visitas do site em 50%...mas é q pra poder aumentar é preciso colokar um codigo na index do site....e eu qria colokar na index do meu forum...mas como eu faço pra colocar esse codigo?

valeu! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você pode colocar metas tag na sua pagina as metas tag são informações para

sites de busca lerem dai por exemplo se você procurar no google as descrições que você colocou na sua metas tag o google vai achar sua pagina

mas demora para sua informações irem não pense que você colocando as metas tag no seu site e ir no google e procurar que você não vai achar demora as vezes ate meses

mas se não foi isso que você perguntou sobre codigo para aumentar suas visitas no seu site eu não conheço esse tal codigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

edita sua index.php no proprio note pad se quiser tipo assim coloque em baixo do

em baixo do <title>

<META http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1">

<META name="title" content="nome do site">

<META name="author" content="Fabyo Guimaraes">

<META name="description" content=" coloque o que você quer mostrar no seu site exemplo: dicas php, downloads etc...">

<META name="keywords" content="php,dicas downloads etc... ">

enta ai qualquer coisa post ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha o q eu vi la:

COMO FUNCIONA

Como funciona o MaisVisitas?

Ao se cadastrar no MaisVisitas, o usuário recebe um código HTML, que deve ser incluído em seu site. Depois disso, a equipe MaisVisitas entra no site para ver se o código está funcionando normal. Se estiver tudo correto, a conta do usuário é liberada e o sistema começa a funcionar.

Quando um internauta sair do site de algum membro, abrirá um outro site (de um segundo membro). O primeiro membro ganhará meio crédito. A cada crédito que ele ganhar, receberá uma visita (estaria na posição do membro 2 no exemplo anterior). Assim, se o membro tiver 1000 visitas por mês, passará à ter 1.500 visitas.

olhem o codigo q tem q colokar na index do site...

<iframe src="http://www.maisvisitas.com.br/script.cfm?idmembro=6129" width="0" height="0" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0"></iframe>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...