Bom madruga pessoal, posso contar com voces em um probleminha
Meu site tem 2 portfolios totalmentes em flash, os dois albuns são identicos, oque muda é o XML
é do XML que determinas as imagens a ser exibida, albos xml tb são identicos, só muda o caminha das imagens
porem estou com problemas que quando carrego o album1 e depois clico pra carrega o album2 ele usa o xml do album1 e não consegue carregar o xml do album2 e vice-e-versa
para carregar o albuns uso as funcoes
albun1 = mainG
albun2 = mainW
no codigo abaixo
já tentei a funcao delete do flash pra deleta a funcao pra ve se carrega novamente não funcionou
tb limpar a variaveis e tb não
uso AS externas não estao diretamentos no flash
passei o dia nisso e ainda não consegui alguém tem alguma solucao por favor é claro
sou iniciante em flash
o album ta perfeito porem só a questar de não consegui carregar o xml que ta atrasando o processo
class main extends MovieClip
{
var theXml;
function mainG () {
loadMyXmlG();
}
function mainW () {
loadMyXmlW();
}
function loadMyXmlG() {
var _local2 = new XML();
theXml = _local2;
_local2.ignoreWhite = true;
_local2.onLoad = theXml
if (_root.toLoad1 == undefined) {
_root.toLoad1 = "galeria_design_grafico.xml";
_local2.load(_root.toLoad1);
}
}
function loadMyXmlW() {
var _local2 = new XML();
theXml = _local2;
_local2.ignoreWhite = true;
_local2.onLoad = theXml
if (_root.toLoad2 == undefined) {
_root.toLoad2 = "galeria_web_design.xml";
_local2.load(_root.toLoad2);
}
}
}
Pergunta
Maikel Richard
Bom madruga pessoal, posso contar com voces em um probleminha
Meu site tem 2 portfolios totalmentes em flash, os dois albuns são identicos, oque muda é o XML
é do XML que determinas as imagens a ser exibida, albos xml tb são identicos, só muda o caminha das imagens
porem estou com problemas que quando carrego o album1 e depois clico pra carrega o album2 ele usa o xml do album1 e não consegue carregar o xml do album2 e vice-e-versa
para carregar o albuns uso as funcoes
albun1 = mainG
albun2 = mainW
no codigo abaixo
já tentei a funcao delete do flash pra deleta a funcao pra ve se carrega novamente não funcionou
tb limpar a variaveis e tb não
uso AS externas não estao diretamentos no flash
passei o dia nisso e ainda não consegui alguém tem alguma solucao por favor é claro
sou iniciante em flash
o album ta perfeito porem só a questar de não consegui carregar o xml que ta atrasando o processo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.