Vanessa - Aprendiz Postado Julho 14, 2010 Denunciar Share Postado Julho 14, 2010 Bom dia.Estou tentando criar um novo banco de dados no sql server 2008 na minha máquina.Me logo atraves da autenticação do windows, mas aparece o seguinte erro quando tento criar um bd:create database permission denied in database 'master' Estou com permissao de admininstrador na máquina. Alguém saberia me dizer o que poderia ser! :rolleyes: Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Julho 14, 2010 Denunciar Share Postado Julho 14, 2010 Boa tarde Vanessa, Vá no Management Studio / Object Explorer. Clique no nome do Servidor / Security / Logins. Verifique se as parametriações do seu login estão ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vanessa - Aprendiz Postado Julho 15, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2010 Boa tarde Vanessa, Vá no Management Studio / Object Explorer. Clique no nome do Servidor / Security / Logins. Verifique se as parametriações do seu login estão ok.Oi Fulvio, obrigada pela dica. Ontem eu acabei reinstalando o SQL. Agora, se acontecer de novo, já sei como resolver. :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vanessa - Aprendiz
Bom dia.
Estou tentando criar um novo banco de dados no sql server 2008 na minha máquina.
Me logo atraves da autenticação do windows, mas aparece o seguinte erro quando tento criar um bd:
create database permission denied in database 'master'
Estou com permissao de admininstrador na máquina.
Alguém saberia me dizer o que poderia ser! :rolleyes:
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.