Bright Postado Julho 15, 2010 Denunciar Share Postado Julho 15, 2010 Olá, gostaria de saber como tirar o "%20" que vem, quando eu faço um $_GET de uma frase...Exemplo:header ("location: terminar.php?resultado="Parabéns você comprou 1.000 barras de ouro");ele aparece:Parabéns%20você%20comprou%201.000%20barras%20de%20ouroObrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Julho 15, 2010 Denunciar Share Postado Julho 15, 2010 Você não conseguirá enviar espaços via GET, o navegador transforma esses espaços em %20, que é o código correspondente a eles.O que você pdoe fazer, se eles estiverem gerando algum tipo de problema no seu código, é tratá-los no PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bright Postado Julho 15, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2010 Você não conseguirá enviar espaços via GET, o navegador transforma esses espaços em %20, que é o código correspondente a eles.O que você pdoe fazer, se eles estiverem gerando algum tipo de problema no seu código, é tratá-los no PHP.E como posso trata-los? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Julho 15, 2010 Denunciar Share Postado Julho 15, 2010 Você pode usar a função str_replace() do PHP para tratar esses códigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bright Postado Julho 15, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2010 Você pode usar a função str_replace() do PHP para tratar esses códigos.Brigadão ai amigo, foi de grande valia.:P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bright
Olá, gostaria de saber como tirar o "%20" que vem, quando eu faço um $_GET de uma frase...
Exemplo:
header ("location: terminar.php?resultado="Parabéns você comprou 1.000 barras de ouro");
ele aparece:
Parabéns%20você%20comprou%201.000%20barras%20de%20ouro
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.