jatobas Postado Julho 15, 2010 Denunciar Share Postado Julho 15, 2010 (editado) Não estou conseguindo alterar a senha no banco de dados, vou posta minha função de alterar senha se alguém encontra algum erro no UPDATE ou no codigo por favor informa ;Dpublic function alteraSenha($login, $senha, $nova_senha){ require_once('../util/ServiceDB.php'); $servicedb = new ServiceDB(); $cf = ConnectionFactory::singleton(); try{ $sql = "UPDATE cliete SET senha = '$senha' WHERE num_serie = '$login' "; $query = $servicedb->ExecutarSQL($sql, $cf->conn); if($query){ return "Alteração de senha realizada com sucesso."; }else{ return "Erro ao realizar alteração de senha."; } }catch ( PDOException $ex ){ echo "Erro: ".$ex->getMessage(); } } Editado Julho 16, 2010 por Jonathan Queiroz Remover palavra "duvida" do título conforme regra 3.6 (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Julho 15, 2010 Denunciar Share Postado Julho 15, 2010 a tabela chama cliete ou cliente?"UPDATE cliete SET senha = '$senha' WHERE num_serie = '$login'"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jatobas Postado Julho 15, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2010 opa encontrei o primeiro erro / coisa atoa ein .. Realmente é cliente .. So que agora ele está informando alteração realizada com sucesso mais não está atualizando .. =/resolvido!!!$sql = "UPDATE cliete SET senha = '$senha' WHERE num_serie = '$login' ";Ele não tava trocando a senha porque no meu upadate eu coloquei pra ele troca a senha = senha hsushushs ai ficou assim senha = nova_senha ;De antes eu faço o teste para ver se nova_senha é = nova_senha1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jatobas
Não estou conseguindo alterar a senha no banco de dados, vou posta minha função de alterar senha
se alguém encontra algum erro no UPDATE ou no codigo por favor informa ;D
Editado por Jonathan QueirozRemover palavra "duvida" do título conforme regra 3.6 (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.