Guest Máximo Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 Olá galera, peço um help, quanto ao menu feito no fireworks em uma página com frames, os submenus ficam debaixo da janela central, preciso que ele flutue por cima da página central, agradeço desde já. Máximo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest digital.m Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 ......cara eu tava trabalhando c/ camadas, estavam ficando por baixo tb......substitui as camadas q. estavem em baixo por tabelas e funcionou, porém só funciona o 1° botão , quando passo o mouse no segundo dá um erro assim:menuLayer não é um objeto ou é nulo, de repente v. pode me dar uma força tb..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DannyFiore Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 vou ser sincero amigo, não entendi muito sua pergunta..mas percebi que se trata de um pop-up..olha, procure refazer certinho seu menu, antes de exportar testar a função, ver se está funcionando beleza, quando exportar, caso venha ou não coloca-lo em um draw layer, procure definir novamente o caminho do comando *.css, você citou a parte dos frames, vai ter target lá você define o tipo de visualização do link, qual frame vaih.. mas no sei bem.. oque você quis dizer, de qualquer forma.. espero poder ter ajudado.Obs: vai no sb, na parte de fireworks, tem uma matéria sobre os pop-upAbraço. daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Máximo
Olá galera, peço um help, quanto ao menu feito no fireworks em uma página com frames, os submenus ficam debaixo da janela central, preciso que ele flutue por cima da página central, agradeço desde já.
Máximo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.