Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Frame Com Menu Do Fireworks


Guest Máximo

Pergunta

Olá galera, peço um help, quanto ao menu feito no fireworks em uma página com frames, os submenus ficam debaixo da janela central, preciso que ele flutue por cima da página central, agradeço desde já.

Máximo wacko.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

......cara eu tava trabalhando c/ camadas, estavam ficando por baixo tb......substitui as camadas q. estavem em baixo por tabelas e funcionou, porém só funciona o 1° botão , quando passo o mouse no segundo dá um erro assim:

menuLayer não é um objeto ou é nulo, de repente v. pode me dar uma força tb.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vou ser sincero amigo, não entendi muito sua pergunta..

mas percebi que se trata de um pop-up..

olha, procure refazer certinho seu menu, antes de exportar testar a função, ver se está funcionando beleza, quando exportar, caso venha ou não coloca-lo em um draw layer, procure definir novamente o caminho do comando *.css, você citou a parte dos frames, vai ter target lá você define o tipo de visualização do link, qual frame vaih..

mas no sei bem.. oque você quis dizer, de qualquer forma.. espero poder ter ajudado.

Obs: vai no sb, na parte de fireworks, tem uma matéria sobre os pop-up

Abraço.

daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...