Estou tentando aprender PHP mas estou com certa dificuldade!!!
Pretendo que meu site tenha o seguinte:
- uma listagem de telefones da cidade e que o usuário possa através de um sistema de busca encontrar os nomes e telefones das pessoas!!! Já tenho o arquivo com todos os telfones... como faço para montar isso em PHP???
- um album de fotos em que os usuário possam adicionar fotos a qualquer momento!
- uma área restrita (esse código eu já consegui)
- murais e um fórum de discussão (já possuo os códigos tb)
- guestbook e chat (só encontro código que usem flash junto, se puder me passar algum que não use flash agradeço)
- enquete (ainda não achei um script legal)
Realmente estou precisando de ajuda quanto a como montar o sitema dos telefones e do album de fotos!!
Por favor... quem puder ajudar ou responda esse tópico ou entre em contado comigo:
viniciussalvador@terra.com.br
ICQ 137809086
MSN Messenger maiden_salvador@MSN.com
Bem... já tenho instaldo o Dreamweaver MX e o Easy PHP que já vem com PHP, Apache e MySQL!!!
Pergunta
Vrsalvador
Olá pessoal!!
Estou tentando aprender PHP mas estou com certa dificuldade!!!
Pretendo que meu site tenha o seguinte:
- uma listagem de telefones da cidade e que o usuário possa através de um sistema de busca encontrar os nomes e telefones das pessoas!!! Já tenho o arquivo com todos os telfones... como faço para montar isso em PHP???
- um album de fotos em que os usuário possam adicionar fotos a qualquer momento!
- uma área restrita (esse código eu já consegui)
- murais e um fórum de discussão (já possuo os códigos tb)
- guestbook e chat (só encontro código que usem flash junto, se puder me passar algum que não use flash agradeço)
- enquete (ainda não achei um script legal)
Realmente estou precisando de ajuda quanto a como montar o sitema dos telefones e do album de fotos!!
Por favor... quem puder ajudar ou responda esse tópico ou entre em contado comigo:
viniciussalvador@terra.com.br
ICQ 137809086
MSN Messenger maiden_salvador@MSN.com
Bem... já tenho instaldo o Dreamweaver MX e o Easy PHP que já vem com PHP, Apache e MySQL!!!
Preciso de mais alguma coisa???
Desde já muito obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.