Se você rodar essa rotina ira ver o jeito que quero as colunas e numeração amigo, como disse em Html eu faço, mas manualmente queria fazer isso em php pra ficar tudo automático,
pois o código busca a musica no diretorio indicado e coloca nas colunas obedecendo a seguinte forma:
Midis/Estilo/Cantor/Musica
Onde:
Midis é o diretório principal das músicas
Estilo é o diretorio que vão conter as musicas no seguimento
Cantor ou Banda é o diretório onde vão conter as musicas do artista em questão e de onde o código pega pra fazer a Ancora Nome da banda ou Cantor
Musicas é onde estarão as músicas de onde o código irá colocá-las em 2 colunas no mesmo formato do código HTML
Espero que agora o amigo possa ter uma noção do que eu quero pois é desse jeito que quero e não consigo fazer e ninguém até agora pôde me ajudar.
Pergunta
Dj Debas
Amigo Romero, agradeço seu tempo e suas sugestões mais não é isso, o que eu quero e como no exemplo em html abaixo:
Se você rodar essa rotina ira ver o jeito que quero as colunas e numeração amigo, como disse em Html eu faço, mas manualmente queria fazer isso em php pra ficar tudo automático,
pois o código busca a musica no diretorio indicado e coloca nas colunas obedecendo a seguinte forma:
Midis/Estilo/Cantor/Musica
Onde:
Midis é o diretório principal das músicas
Estilo é o diretorio que vão conter as musicas no seguimento
Cantor ou Banda é o diretório onde vão conter as musicas do artista em questão e de onde o código pega pra fazer a Ancora Nome da banda ou Cantor
Musicas é onde estarão as músicas de onde o código irá colocá-las em 2 colunas no mesmo formato do código HTML
Espero que agora o amigo possa ter uma noção do que eu quero pois é desse jeito que quero e não consigo fazer e ninguém até agora pôde me ajudar.
Agradeço a ajuda do amigo abraços !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.