Fabyo Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 Oi gostaria de instalar o ASP quais programas eu vou precisar e onde eu baixo elese como eu configuro? se tiverem um passo a passo agradeço ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Agente Linhares Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 você vai precisa rapenas do pws.baixa ele no wmonline.com.br ou no próprio script brasil..eu fiz um tuto no site comunidadewebmaster.comvale a pena dar um a olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 mas pro xp é iss ou iis, não lembro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 po cara.. q sistema operacional você ta usando ???se for o xp tem q instalar o IIS .. q vem no cd de instalaçao do windows... ok ???falow e t++ .. qualquer duvida volte a postar.. falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Bom Dia.Amigo, vamos começar assim:Se você estiver usando o Windows 98/ME:Pegue seu CD do Windows, abra a pasta ADDONS, e procure uma pasta PWS.instale o aplicativo, e pronto.. seu servidor asp estara funcionando..Se você estiver usando Windows 2000/XP:Pegue o cd do Windows, vá para Painel de Controle, Adicionar ou Remover Programas, Adicionar Componentes do Windows, Marque IIS, e dê Avançar.. espere acabar o processo de instalação e pronto..Em ambos os casos, para compartilhar uma pasta no servidor, clique com o Direito nela, e clique em Propriedades. Clique na Guia Compartilhamento da Web, e crie seu ALIAS.Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Fevereiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 valeu pessoal muito obrigado ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabyo
Oi gostaria de instalar o ASP quais programas eu vou precisar e onde eu baixo eles
e como eu configuro? se tiverem um passo a passo agradeço ate mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.