Tenho dois texbox inseridos em um planilha um com com o campo data de nascimento e outro com o campo idade. A pergunta é. Tem como, assim que eu inserir a data no campo data de nascimeno, ele já me informar automaticamente a idade da pessoa levando em conta tudo, anos bissextos e meses de 28 e 29 dias? Sem ter que clicar nenhum botão para mandar calcular? Desde já agradeço aos amigos.
Editado por Jonathan Queiroz Remover caixa alta do título conforme regra 3.7 (Jonathan)
Pergunta
pablomoreiragv
Tenho dois texbox inseridos em um planilha um com com o campo data de nascimento e outro com o campo idade. A pergunta é. Tem como, assim que eu inserir a data no campo data de nascimeno, ele já me informar automaticamente a idade da pessoa levando em conta tudo, anos bissextos e meses de 28 e 29 dias? Sem ter que clicar nenhum botão para mandar calcular? Desde já agradeço aos amigos.
Editado por Jonathan QueirozRemover caixa alta do título conforme regra 3.7 (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.