Já peguei alguns códigos na net e não consigo fazê-los rodar. Peço aos amigos para que possam me ajudar com um passo a passo de como fazer para validar estes campos, pois os textbox's estão incorporados em um planilha e todos os exemplos que encontro são usados em formulários. Não tenho muita experiência em VBA, mas conto com a ajuda dos amigos. Um abraço.
Editado por Jonathan Queiroz Remover caixa alta do título conforme regra 3.7 (Jonathan)
Pergunta
pablomoreiragv
Já peguei alguns códigos na net e não consigo fazê-los rodar. Peço aos amigos para que possam me ajudar com um passo a passo de como fazer para validar estes campos, pois os textbox's estão incorporados em um planilha e todos os exemplos que encontro são usados em formulários. Não tenho muita experiência em VBA, mas conto com a ajuda dos amigos. Um abraço.
Editado por Jonathan QueirozRemover caixa alta do título conforme regra 3.7 (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.