Guest --Felipe-- Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 Estou desenvolvendo meu site no dw e quando aperto F12 para visualizá-lo, abre o navegador com a mensagem de servidor não encontrado.Por favor, alguém sabe como solucionar isto? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 mas.. cara.. você ta usando alguma linguagem dinamica no site , como por exemplo asp , php ou jsp ????se não tiver usando tenta definir o site antes... vai em no Menu SITE>NOVO SITE> ai você mostra a pasta onde ta os arquivos do site e tal .. dai você tenta pra ver se dar certo .. qualquer coisa você volta a postar cara.. . tamo ai pra ajudar mesmo .. falow ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 sei não, viuentão o jeito é salvar e atualizar o tempo todo... e se você for pelo botão para visualizar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Felipe--
Estou desenvolvendo meu site no dw e quando aperto F12 para visualizá-lo, abre o navegador com a mensagem de servidor não encontrado.
Por favor, alguém sabe como solucionar isto?
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.