oblinez Postado Julho 16, 2010 Denunciar Share Postado Julho 16, 2010 (editado) ola a todosdesculpa se postei no lugar erradoestou com um problema esse formulario, não esta multiplicando e não sei porqeu queria q quando colocasse um numero no campo valor ele já multiplicasse com o campo rops e q aparecesse o resoltado no mesmo campo ropspor exemplo no campo valor ta padrão 1reale no campo rops ta padrão 1000se eu colocasse 5 no campo valor queria q o camp rops mudasse de 1000 para 5000 na horatem como alguém me ajudar??<form id="doacaoform" onSubmit="return if(document.doacaoform.login != document.doacaoform.login2) { alert('Confirmacao de login errada'); return false; } return true;" name="doacaoform"> <div class="style1" align="center"> [R$ 1,00 equivale à 1000 ROPs]</div> <hr> <p>Login: <input type="text" name="login"> <br> <br> Repita o login: <input type="text" name="login2"> <br> <br> Valor: R$ <input style="width: 30px; padding: 2px" onKeyUp="CalcularROPs();" value="1" size="2" type="text" name="valor"> ,00<br> <br> ROPs: <input style="width: 60px; padding: 2px" id="rops" value="1000" readOnly type="text" name="rops"> </p> <br> <input onClick="location.href='https://pagseguro.uol.com.br/security/webpagamentos/webpagto.aspx?email_cobranca=-----@-----.com&tipo=CP&moeda=BRL&item_id_1=1813&item_descr_1='+document.doacaoform.login.value+'&item_quant_1='+document.doacaoform.valor.value.replace(',00','')+'&item_valor_1=100&item_frete_1=000'" value="Prosseguir >>" type="button" name="submit"> <hr> <p> </p> </form> Editado Julho 16, 2010 por oblinez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@RcOs pS09 Postado Julho 16, 2010 Denunciar Share Postado Julho 16, 2010 oblinez,Só uma coisa: Esta dúvida é na seção Web/JavaScript.Coloque o seguinte código antes do form:<script type="text/javascript"> function CalcularROPs(e) { var a = document.getElementById("rops"), b = e.value, res = b*1000; a.value = isNaN(res)?"1000":res; } </script>Se foi útil, responda para o tópico ser definido como resolvido!Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 oblinez Postado Maio 25, 2012 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2012 marcos não funcionoesse cript é só adicionar e pronto?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Maio 25, 2012 Denunciar Share Postado Maio 25, 2012 acredito que você vai te que colocar o id="rops" na input já que a function já esta sendo chama pelo onkeyup Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 oblinez Postado Maio 25, 2012 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2012 (editado) huhsuhush malz ai jagua mas não entendi sou muito ruim nisso poderias por um exemplo?e me tira uma duvida esse resultado usando esse script na hora que mudar o valor o resultado aparece na hora ou tem q atualizar a pagina?a parte que diz se o login ta igual ou não não funciona Oo não sei como arrumarjá resolvi eu fiz assim:<script type="text/javascript"> function CalcularROPs(e) { var a = document.getElementById("valor").value; b = 1000; document.getElementById('rops').value=parseInt(a)*parseInt(B); } </script>coloquei uma id="valor" no input mane="valor" refiz o script e prontovlw pra quem tentou me ajudar abraço t++ =D Editado Maio 25, 2012 por oblinez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chiufual Postado Maio 25, 2012 Denunciar Share Postado Maio 25, 2012 Esta dúvida é na seção Web/JavaScript. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
oblinez
ola a todos
desculpa se postei no lugar errado
estou com um problema esse formulario, não esta multiplicando e não sei porq
eu queria q quando colocasse um numero no campo valor ele já multiplicasse com o campo rops e q aparecesse o resoltado no mesmo campo rops
por exemplo no campo valor ta padrão 1real
e no campo rops ta padrão 1000
se eu colocasse 5 no campo valor queria q o camp rops mudasse de 1000 para 5000 na hora
tem como alguém me ajudar??
Editado por oblinezLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.