Dj Debas Postado Julho 16, 2010 Denunciar Share Postado Julho 16, 2010 Oi Pessoal estou tendo um baita problema em pegar links da hospedagem, pois faço manual e gostaria de saber se existe um meio de pegar ou alguma rotina que eu possa usar pra poder fazer essa tarefa.Agradeço desde já a colaboração !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Julho 17, 2010 Denunciar Share Postado Julho 17, 2010 Parcero, não intendi, explica melhor ae!!o que parece, é que você tem um site, onde faz divulgação de servidores que hospedam sites? seria isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedro Gaz Postado Julho 19, 2010 Denunciar Share Postado Julho 19, 2010 $_SERVER['PHP_SELF'] ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dj Debas
Oi Pessoal estou tendo um baita problema em pegar links da hospedagem, pois faço manual e gostaria de saber se existe um meio de pegar ou alguma rotina que eu possa usar pra poder fazer essa tarefa.
Agradeço desde já a colaboração !!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.