Onidsouza Postado Julho 17, 2010 Denunciar Share Postado Julho 17, 2010 (editado) Bom, logo após ter feito meu post sobre uma dúvida, eu estava lendo essas dicas para perguntas do fórum. No meu post eu havia colocado meu código HTML como [ CODE ], e li que existia o [ HTML ]. Nessa hora eu editei meu post e troquei Code por HTML. Logo depois que eu troquei eu reparei que as palavras-chave haviam sido destacadas (melhor que isso só ctrl+space XD), porém meu código perdeu a identação. O CODE possui identação, mas não possui destaque. E o HTML possui destaque mas perde a identação. Será que não ficaria melhor se o HTML mantivesse a identação? É natural que o Code não possua destaque uma vez que ele pode ser usado pra qualquer linguagem, porém o HTML podia ser aperfeiçoado. Olhem o que eu digo:<html> <head> <title>Sem Título</title> </head> <body bgcolor="#ccccff"> <table border="1"> <tr> <td> Teste </td> <td> Teste </td> </tr> </table> </body> </html> <html> <head> <title>Sem Título</title> </head> <body bgcolor="#ccccff"> <table border="1"> <tr> <td> Teste </td> <td> Teste </td> </tr> </table> </body> </html> Editado Julho 17, 2010 por Onidsiouza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Julho 18, 2010 Denunciar Share Postado Julho 18, 2010 Não havia reparado ainda que o campo html remove a identação do código.Realmente seria interessante se ele a mentivesse.Verificarei essa possibilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Julho 18, 2010 Denunciar Share Postado Julho 18, 2010 Tentei fazer isso ontem, mas a única solução que encontrei modificar o código da classe htmlmain (usada para códigos HTML no fórum) e setar o atributo white-space como pre. Isso funciona perfeitamente para espaços, mas o tab é equivalente a oito espaços, o que deixa a identação maior do que na tag code (nessa tag, o IPB simplesmente substitui o caractere tab por quatro espaços).Vou continuar pesquisando, se encontrar algo posto aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.