Flash-xD Postado Julho 17, 2010 Denunciar Share Postado Julho 17, 2010 Opa Galera, gostaria de pedir a ajuda de vocês, sempre que tiro fotos do meu gato com flash o olhe dele fica "brilhando". Tentei arrumar no photoshop, mais como meus conhecimentos são meio limitados não consegui :unsure: Gostaria que alguém que souber e puder fazer um rapido tutorialzinho ficaria muito feliz :rolleyes: Segue uma foto com flash e uma sem flash para que voces possam ver como são os olhos dele.Com FlashSem Flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flash-xD
Opa Galera, gostaria de pedir a ajuda de vocês, sempre que tiro fotos do meu gato com flash o olhe dele fica "brilhando".
Tentei arrumar no photoshop, mais como meus conhecimentos são meio limitados não consegui :unsure:
Gostaria que alguém que souber e puder fazer um rapido tutorialzinho ficaria muito feliz :rolleyes:
Segue uma foto com flash e uma sem flash para que voces possam ver como são os olhos dele.
Com Flash
Sem Flash
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.