wawasurf Postado Julho 19, 2010 Denunciar Share Postado Julho 19, 2010 Olá,não estou conseguindo pegar o valr da tabela emails do meu banco de dados com php5.$comando = new DBMySQLi(); $re = $comando->Executar("select * from edson"); $c = 0; // contador de emails (não confirma de forma exacta) while($obj = $re->fetch_object()) { sendEmail($linha["email"],$linha["assunto"],msg($linha["nome"])); $c++; echo"email enviado para ".$linha["email"].""; }Ele não esta vendo os:$linha["email"],$linha["assunto"],msg($linha["nome"]O que estiu fazende de errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolaxax Postado Julho 20, 2010 Denunciar Share Postado Julho 20, 2010 (editado) Está $linha da onde você tirou? você nunca declalrou ela em lugar nenhum, use assim:$comando = new DBMySQLi(); $re = $comando->Executar("select * from edson"); $c = 0; // contador de emails (não confirma de forma exacta) while($obj = $re->fetch_object()) { sendEmail($obj["email"],$obj["assunto"],msg($obj["nome"])); $c++; echo"email enviado para ".$obj["email"].""; }Ou mude o nome da variavel obj no while para linha. Editado Julho 20, 2010 por bolaxax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wawasurf
Olá,
não estou conseguindo pegar o valr da tabela emails do meu banco de dados com php5.
Ele não esta vendo os:
$linha["email"],$linha["assunto"],msg($linha["nome"]
O que estiu fazende de errado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.