pmlv Postado Julho 19, 2010 Denunciar Share Postado Julho 19, 2010 (editado) Olá a todos,será que alguém me pode ajudar?é o seguinte eu tenho este código file=rtmp://liveplay.simplecdn.net/tvtuga/&id=sichd&autostart=trueNOTA: a frente de cada & aparece #038 que não aparece aquimas não o consigo colocar a funcionar no meu player em flash.para meu player uso o seguinte codigo<embed allowscriptaccess="always" flashvars="file=....flv&backcolor=white&frontcolor=white&lightcolor=white&screencolor=white&streamer=rtmp://....&controlbar=over&autostart=true&stretching=exactfit" height="435" src="player.swf" bgcolor="undefined" allowfullscreen="true" width="475" wmode="transparent"/></embed> neste caso penso que em file colocava sichd e em rtmp o que diz la no codigo mas isso não funciona.alguém me ajuda?obg Editado Julho 19, 2010 por pmlv Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Webcrafter Postado Julho 20, 2010 Denunciar Share Postado Julho 20, 2010 Olá!Não entendi absolutamente nada, e vai ser difícil alguém entender. Que arquivo é esse, por onde foi gerado esse código file=rtmp://liveplay.simplecdn.net/tvtuga/&id=sichd&autostart=truePor favor. Explique melhor para que possamos ajudá-lo.Att,The Webcrafter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pmlv
Olá a todos,
será que alguém me pode ajudar?
é o seguinte eu tenho este código
file=rtmp://liveplay.simplecdn.net/tvtuga/&id=sichd&autostart=true
NOTA: a frente de cada & aparece #038 que não aparece aqui
mas não o consigo colocar a funcionar no meu player em flash.
para meu player uso o seguinte codigo
neste caso penso que em file colocava sichd e em rtmp o que diz la no codigo mas isso não funciona.
alguém me ajuda?
obg
Editado por pmlvLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.