laurinha2004 Postado Julho 20, 2010 Denunciar Share Postado Julho 20, 2010 Estou usando o comando abaixo para gerar códigos para os nomes das minhas imagens:echo md5(uniqid(time()));Minha dúvida é a seguinte:Qual a possibilidade de se gerar um código repetido com o comando q estou usando?Tipo, se eu em algum pc coincidir da hora estar errada e bater c uma hora q eu já utilizei esse comando, vai gerar um repetido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Julho 20, 2010 Denunciar Share Postado Julho 20, 2010 Laurinha,No PHP Manual unique() você tira todas suas dúvidas.eu uso md5(uniqid(rand(), true));Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
laurinha2004
Estou usando o comando abaixo para gerar códigos para os nomes das minhas imagens:
Minha dúvida é a seguinte:
Qual a possibilidade de se gerar um código repetido com o comando q estou usando?
Tipo, se eu em algum pc coincidir da hora estar errada e bater c uma hora q eu já utilizei esse comando, vai gerar um repetido?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.