Ana M Postado Julho 20, 2010 Denunciar Share Postado Julho 20, 2010 Boa tarde amigos estou com problema e já pesquisei na net e até agora ninguém conseguiu me ajudar!!Estou montando um controle de alunos no VBA do Excel.Já está quase pronto o unico problema é q não estou conseguindo imprimir a minha pesquisa...Essa pesquisa eu faço tudo certo e o resultado sai em uma listview de acordo com as caixa de seleção q estiver marcada!!Ex: Eu posso marca só 1º bimestre ou 2º,3º... ou posso marca se qro imprimir o Nome, Telefone, E-mail, Turma e assim vai...Tdo isso da certo o problema é só como imprimir uma ListView??O q tenho q configurar??Se alguém souber me fala passo a passo é q sou nova no vba e estou apanhando muito, já tem 2 mesês q estou nisso!!Agradeço muito a atenção de vocês!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoséA Postado Julho 20, 2010 Denunciar Share Postado Julho 20, 2010 (editado) Seja bem vinda ao fórum Ana!! :D Certamente o ideal seria que você mostrasse o seu arquivo. :rolleyes: Mas, a princípio o ideal seria que lançasse-ses os dados do controle ListView diretamente em uma planilha para impressão. Editado Julho 20, 2010 por JoséA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoséA Postado Julho 25, 2010 Denunciar Share Postado Julho 25, 2010 E aí, algum sucesso nessa empreitada? :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ivairferrari Postado Setembro 16, 2014 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2014 (editado) Este código, se ajustado, pode ajudar: ..... For i = 1 To lsLista.ListItems.Count wsTemp.Cells(i + 2, 1) = CDbl(lsLista.ListItems(i)) For y = 2 To 42 If IsNumeric(lsLista.ListItems(i).ListSubItems(y - 1)) Then wsTemp.Cells(i + 2, y) = CDbl(lsLista.ListItems(i).ListSubItems(y - 1)) Else wsTemp.Cells(i + 2, y) = lsLista.ListItems(i).ListSubItems(y - 1) End If Next Next .... Abs. Ivair Claudio Ferrari http://www.excelmax.blogspot.com.br/ Editado Setembro 16, 2014 por ivairferrari Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ana M
Boa tarde amigos estou com problema e já pesquisei na net e até agora ninguém conseguiu me ajudar!!
Estou montando um controle de alunos no VBA do Excel.
Já está quase pronto o unico problema é q não estou conseguindo imprimir a minha pesquisa...
Essa pesquisa eu faço tudo certo e o resultado sai em uma listview de acordo com as caixa de seleção q estiver marcada!!
Ex: Eu posso marca só 1º bimestre ou 2º,3º... ou posso marca se qro imprimir o Nome, Telefone, E-mail, Turma e assim vai...
Tdo isso da certo o problema é só como imprimir uma ListView??
O q tenho q configurar??
Se alguém souber me fala passo a passo é q sou nova no vba e estou apanhando muito, já tem 2 mesês q estou nisso!!
Agradeço muito a atenção de vocês!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.