Tiago_BB Postado Julho 20, 2010 Denunciar Share Postado Julho 20, 2010 Olá pessoal, esotu com dificuldade em relação ao Report Viewer.Não estou conseguindo entender o conceito do criação de grupo no Report Viewer.Tenho as opções (Estou utilizando o VS2010):Add Group - > Collumn Group - Parent Group - Adjacent Left... - Adjacent Right... Row Group - Parent Group - Adjacent Above... - AdjacentBelow... A única opção onde eu posso exibir o Group Header e Group Footer é o Parent Group...Porém, ao selecionar ou Collumn Group ou Row Group ele monta o table diferente!Não estou entendendo!Preciso fazer um relatório onde eu agrupe por CODIGO, devendo o relatório ficar da seguinte forma: _____________________________________________________________ TituloCódigo: 00005 - Homologação Data: 01/01/10 Nome: Paulo Data: 03/01/10 Nome: Pedro________________________________Código: 00015 - Futebol Data: 11/01/10 Nome: João Data: 12/01/10 Nome: Ana Paula_____________________________________________________________ Ou seja, no crystal agrupei pelo CODIGO.. no group header inseri o label "Código" + O Group que ele criou + descrição (campo do meu dataset).. e no details.. inseri os labels "Data" e "Nome" assim como seus respectivos campos (dataset)!!Mas não consigo fazer o mesmo no report Viewer!!Alguém tem uma luz? :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tiago_BB
Olá pessoal, esotu com dificuldade em relação ao Report Viewer.
Não estou conseguindo entender o conceito do criação de grupo no Report Viewer.
Tenho as opções (Estou utilizando o VS2010):
Add Group - > Collumn Group
- Parent Group
- Adjacent Left...
- Adjacent Right...
Row Group
- Parent Group
- Adjacent Above...
- AdjacentBelow...
A única opção onde eu posso exibir o Group Header e Group Footer é o Parent Group...
Porém, ao selecionar ou Collumn Group ou Row Group ele monta o table diferente!
Não estou entendendo!
Preciso fazer um relatório onde eu agrupe por CODIGO, devendo o relatório ficar da seguinte forma:
Nome: Paulo
Data: 03/01/10
Nome: Pedro
Data: 12/01/10
Nome: Ana Paula
Ou seja, no crystal agrupei pelo CODIGO.. no group header inseri o label "Código" + O Group que ele criou + descrição (campo do meu dataset).. e no details.. inseri os labels "Data" e "Nome" assim como seus respectivos campos (dataset)!!
Mas não consigo fazer o mesmo no report Viewer!!
Alguém tem uma luz? :wacko:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.